PRF APREENDE 25 TUBOS DE LANÇA-PERFUME NA REGIS BITTENCOURT

Na noite de terça-feira, 30/01, por volta das 23h00, durante a fiscalização de combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal, na rodovia Regis Bittencourt, km 343, município de Miracatu/SP, foi abordado um ônibus de viagem que fazia a linha do Rio de Janeiro/RJ para Porto Alegre/RS.

Durante vistoria no interior do veículo foi localizado em poder de um passageiro, um adolescente de 17 anos, uma sacola contendo 25 tubos de lança-perfume.

O adolescente estava acompanhado de seu irmão de 24 anos, o qual já possuía antecedentes criminais por porte de arma e tráfico de drogas.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Miracatu, onde a autoridade policial autuou o maior em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e determinou a apreensão do menor pelo ato infracional correspondente.

É importante lembrar que lança-perfume é considerado droga, da mesma forma que maconha e cocaína, pra citar dos entorpecentes bem comuns. A posse, porte e comércio (tráfico) estão sujeitas às mesmas regras aplicadas às demais drogas ilícitas.

Fonte : https://www.facebook.com/PRFSaoPaulo/

Juande Dedé pedreiro