Rio Abaixo na Rede Record Power Couple: Homens precisam de agilidade e força para salvar suas esposas Prova mistura natação, quadriciclo, stand up paddle, tirolesa e até enigma matemático

Mais emoções na reta final do Power Couple Brasil. Na prova dos homens desta sexta-feira, dia 22/6, os maridos precisam se esforçar para salvar suas esposas que estarão penduradas sobre um lago. Eles vão ter que nadar, dirigir um quadriciclo, equilibrar-se em um stand up paddle, solucionar um enigma e usar a força para chegar até as suas respectivas mulheres. Um verdadeiro desafio que mistura agilidade, força e muita habilidade!

Na primeira fase, a da natação, quando a aeronave sobrevoar o lago, o homem deve se jogar no ponto demarcado por uma vitória régia com o logo do programa. Ao cair na água, dele deve nadar até a ilha.

Após esse desafio, ele deve resolver um enigma matemático. Se acertar, encontrará a chave para ligar um quadriciclo e dirigir até um determinado ponto. Na água, ele atravessará em um stand up paddle até a margem do lago onde está localizada uma torre.

Para concluir a prova, ele deve subir a torre pela escada até o primeiro nível. Lá de cima, por tirolesa, ele ganha impulso e salta em encontro da esposa. O cronômetro só vai parar quando os dois se beijarem. Cumpre o desafio o marido que superar todas essas fases e beijar a esposa na tirolesa no meio do lago dentro do tempo estipulado.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Fonte: Record TV
 

AGROMIX 2