Corpo de Bombeiros procura corpo de rapaz que se afogou em lagoa de Juquitiba

Corpo de Bombeiros procura corpo de rapaz que se afogou em lagoa de Juquitiba

O Corpo de Bombeiros procura pelo corpo de um jovem que se afogou em uma lagoa na Alameda do Lago, em Juquitiba, na tarde deste domingo, dia 14. As buscas foram iniciadas, mas devido ao difícil acesso ao local, acabaram sendo suspensas ao anoitecer e devem recomeçar na manhã desta segunda-feira, 15.

Informações ainda não confirmadas apontam que uma família alugou um sítio no local e, para ir até um comércio próximo, o rapaz foi atravessar o lago de barco, mas a embarcação afundou com ele. Duas viaturas dos bombeiros foram até o local, que fica próximo ao km 336 da Régis Bittencourt. 

A cidade de Juquitiba constantemente registra mortes por afogamentos. Os casos mais frequentes são em cachoeiras, que recebem durante os finais de semana moradores da cidade e da região.

Em 2017, a “Cachoeira do 72”, conhecida também como “Cachoeira da Morte”, chegou a ser interditada pela Defesa Civil devido o número de ocorrências. No entanto, em abril deste ano, mais uma morte aconteceu no local. O corpo de um adolescente de 16 anos que brincava na cachoeira com os amigos foi encontrado sem vida.

Fonte ; https://www.jornalnanet.com.br/noticias/19953/corpo-de-bombeiros-procura-corpo-de-rapaz-que-se-afogou-em-lagoa-de-juquitiba-

BRITOTEC 740